PROKON

O workshop de Prokon® providencia o conhecimento básico para avaliar as características que causam dificuldade na montagem de um produto.
O conhecimento obtido é utilizável para o planejamento e desenvolvimento de um novo produto.

O conceito PROKON® (Produktionsgerechte Konstruktion), ou seja, Concepção orientada à Produção abrange a avaliação de todas as características construtivas de um produto visando o aprimoramento do processo de produção. Elas podem ser tanto características do setor de fabricação como também no setor de montagem.

Introdução teórica do sistema, exemplos práticos, exercícios, desenvolvimento de casos reais e levantamento de economias geradas.

Duração:

4 dias úteis (32 h)

Horários de aula:

A definir

Público-alvo:

Administradores, especialistas e gerentes nos ramos de engenharia industrial, planejamento, gestão de tempo, produção, gerenciamento de equipamentos e produtos.

Treinamento prévio necessário para o curso:

Nenhum

Avaliação:

O curso de Prokon termina com uma avaliação alinhada com os critérios e treinamento da Associação MTM Alemã.

A qualificação em Prokon é reconhecida internacionalmente, com o recebimento de um certificado oficial após a conclusão do curso.

Preços:

A definir

As datas dos cursos estão sujeitas à alteração.

Para pessoas físicas ou jurídicas interessadas em cursos in-company ou em marcar datas diferentes das estabelecidas, por favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou formulário de contato.

FALE CONOSCO