One-MTM - a nova rede mundial de parceiros da MTM!

No dia 25 de janeiro de 2020, os membros do Diretório Internacional de MTM (IMD) votaram a favor da dissolução desta histórica associação fundada em 1957. Isso porque com o One-MTM está se estabelecendo um novo modelo de negócios mais apropriado visando o presente e o futuro das necessidades para treinamento e disseminação uniformes da linguagem de processo MTM em todo o mundo. O One-MTM iniciou em 02.02.2020!

A Associação MTM do Brasil faz parte das 10 associações nacionais de MTM (Brasil, Alemanha, Áustria, África do Sul, Itália, Hungria, USA, México, Eslováquia e China) no IMD que aderiram a nova rede de parceiros One-MTM.

​Os parceiros One-MTM concordam que o fundamento estabelecido nos estatutos da associação para estabelecer o MTM como um padrão global somente poderá ser cumprido se o MTM for distribuído uniformemente em todo o mundo por meio de treinamento, software, consultoria e pesquisa. Isso requer uma estrutura de qualificação definida, uma marca forte, um modelo de negócios eficaz e vendas globais de produtos e serviços MTM.

O One-MTM está centralizado na MTM ASSOCIATION e. V. em Hamburgo, na Alemanha que será daqui para frente oficialmente a empresa responsável por zelar que o Método MTM se expanda por todos os países com o mesmo padrão de qualidade.

Para os clientes da Associação MTM do Brasil, não existem alterações significativas. A Associação MTM do Brasil continuará ministrando treinamentos de MTM padronizados e certificados internacionalmente.

® MTM - Todos os diteitos reservados